Por Ricardo Antunes — Eline Maria de Paiva Chaves, 32 anos, moradora do bairro de Tambau, em João Pessoa (PB). Essa é a ficha da mulher que tentou matar no último dia 28, três mulheres na Rua Professor José Brandão, em Boa Viagem. Nas redes sociais não se fala em outra coisa e uma das questões mais debatidas são as motivações da empresária paraibana que pode ser denunciada por tentativa de homicídio.
Segundo relato de uma das vítimas do atropelamento, a motorista do carro já vinha cometendo infrações na Av. Conselheiro Aguiar. Em um desses momentos, ela teria ultrapassado um sinal vermelho e quase batido em carros e pessoas que passavam no local. A vítima chegou a comentar sobre o ocorrido com suas amigas, antes de ser atingida pelo veículo.
Felizmente, as três jovens atropeladas passam bem, embora as imagens sejam muito fortes e o choque tenha derrubado até um poste. Em vídeo publicado ontem (03) pelo blog, é possível ver que Eline Chaves invadiu a calçada na Prof. José Brandão próximo a Clínica Armindo Moura, em Boa Viagem, com um automóvel Volvo do modelo XC60.
Advogados ouvidos pelo nosso site dizem que a empresária pode responder por 3 (três) tentativas dolosa de homicídio e ainda por lesão corporal grave.
Veja o vídeo:
Falamos com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ontem, que informou que socorreu duas das três vítimas. Segundo a instituição, as pacientes, de 31 e 35 anos, foram levadas ao Hospital da Restauração.
A terceira mulher, de 41 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a uma unidade de saúde particular no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Uma delas foi identificada como Manu e trabalha como personal training na Santé Academia.
Nós tentamos falar com a empresária ou com seu esposo e deixamos recado para o chamado O Outro Lado. Assim que tivermos um retorno vamos atualizar essa matéria.
Ouçam:
Matéria relacionada:
Motorista atropela três pessoas e derruba um poste em Boa Viagem (Recife)