Da Redação do Blog – Um homem foi esfaqueado no pescoço por uma mulher em Joana Bezerra, um dos principais terminais integrados do Recife, localizado no bairro de São José, no centro da cidade. Conforme relatado por testemunhas, a vítima alegou que a agressora desferiu um golpe depois que ele pediu um cigarro.
O incidente ocorreu por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (30). Segundo informações do portal G1, o homem era uma pessoa em situação de rua e estava na plataforma do metrô. A Polícia Militar informou que o incidente ocorreu no Terminal Integrado. O homem se aproximou de uma mulher que estava fumando e solicitou um cigarro, momento em que a mulher teria atacado o homem com uma facada no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou uma ambulância para prestar socorro à vítima. A Polícia Militar também foi acionada para atender à ocorrência e dar apoio ao Samu. Ao ser questionada pelo G1, a corporação informou que a agressora não foi identificada e que o Samu encaminhou a vítima para o Hospital da Restauração, localizado no Derby, no centro da cidade.

A PM também esclareceu que as feridas do homem não foram consideradas graves.
A Estação Joana Bezerra é um ponto de acesso às linhas Centro e Sul do Metrô do Recife e permite a integração com mais de dez linhas de ônibus, que têm como destino cidades como Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e Paulista.
Devido à alegação de que o incidente ocorreu no Terminal Integrado, o G1 buscou informações junto ao Grande Recife Consórcio de Transporte. Entretanto, o órgão afirmou que o crime aconteceu na plataforma do metrô, que está sob responsabilidade da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).
A CBTU negou que o crime tenha ocorrido em suas dependências, contrariando o que testemunhas, a Polícia Militar e o Grande Recife Consórcio de Transporte afirmaram.









