Por Ricardo Antunes – 85 km separam Recife do município de Gravatá. De Caruaru é mais perto. São apenas 45km entre as duas cidades. O que esses números tem em comum?
É que uma história não para de “rodar” no meio empresarial e político de Pernambuco. Ela conta que uma mansão na cidade seria o “point” de encontro e de prazeres noturnos bem modernos e liberais.
Entre os frequentadores, falam-se em prefeitos, secretários, deputados e empresários, tudo regado a muito whisky 12 anos, música e no estilo “ninguém é de ninguém”. O que vale mesmo é o prazer e a excitação de fazer tudo escondido. Quem, não?
Uma outra versão, no entanto, diz que o casarão, na verdade, teria sido comprado por um político que estaria completamente apaixonado.
Ou seja, private total, tipo “o amor é lindo” e “é só você e eu”, como fala a música de João Gomes com Wanessa da Mata. Vamos aguardar, então as cenas dos próximos capítulos. Ou desse romance. O que você aposta?
E claro, somente a gente vai contar tudo para você. Chame os amigos e faça parte do nosso grupo de zap onde vc tem as notícias mais quentes do Brasil na hora que elas são publicadas. É só clicar aqui. Espalhem, por favor e mandem suas denúncias e/ou histórias pelo fone: (81) 99731-7348