Da Redação do Blog – A veiculação da matéria do nosso Blog Ricardo Antunes em 12/11/2020 denominada: “Nadegi Queiroz é denunciada na PF por suspeita de superfaturamento com recursos da Covid-19” veiculou de maneira errônea e atribuiu a Empresa IGnet Linhas, e a seu sócio majoritário Ivan Guedes o recebimento de verbas federais no combate a Covid -19 e acusando assim a empresa de ser fachada, como também, estando registrado como sócia Eliane Duarte de Lima. Desta forma, essas informações não são verdadeiras.
Eliane Duarte de Lima nunca foi sócia, fato que pode ser facilmente conferido na junta comercial e no registro da empresa.

A empresa IGnet nunca participou desta licitação citada pelo blog e de nenhuma forma recebeu algum valor financeiro da COVID-19, a empresa tem mais de 11 anos no mercado prestando serviços de telecomunicação a sociedade de Camaragibe –PE.
O sócio proprietário, Ivan Guedes foi candidato a vereador em 2020 pelo Partido Podemos de forma independente, e não apoiou a então Candidata Nadegi Queiroz .
Ivan Guedes sempre foi contrário a atual gestão, antes mesmo de ingressar na carreira política, conforme amplamente divulgado nos meios de comunicação.

Matéria relacionada:
IGnet Linhas e Ivan Guedes não tem relação com escândalo denunciado pelo blog