Da Redação do Blog – Uma semana depois da maior tragédia deste Carnaval, o assassinato do engenheiro Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos, morto em Boa Viagem, na última quarta-feira(14), a ordem é concluir o caso o mais rápido possível. Os policiais que estão na operação já identificaram o nome e a foto do bandido e estão prestes a solucionar o caso que vem sendo tratado como “prioridade”.
Informações colhidas por nossa equipe de jornalismo investigativo, apontam que os policiais estão atuando em pontos de uso de crack da região. “Tem polícia se passando por noiado, para pegar o cara”, disse a fonte.
Até agora a investigação descobriu que o suspeito é usuário de crack e costumava ficar na rua Petrolina, em Boa Viagem, mesma via do restaurante Chica Pitanga onde fazia pequenos furtos e por isso foi expulso do local por um traficante que vende drogas no bairro.
A partir daí, teria começado a rodar na região do entorno do Bar do Paulinho, localizado na av. Domingos Ferreira, nº 2244, que fica próximo ao local onde o turista foi abordado na mesma avenida.

Talles que estava no Recife para aproveitar o Carnaval, foi à festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda, e quando saiu, seguiu para Boa Viagem, onde iria encontrar amigos em um bar. Quando estava próximo ao local combinado, sofreu a abordagem e tentou reagir.
No entanto, foi atingido com uma facada na região do tórax, chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Uma comoção tomou conta dos amigos de Talles, que fizeram várias homenagens nas redes sociais. Uma delas, emocionante, com um vídeo de várias fotos do jovem, inclusive uma na festa, que foi a última antes de perder sua vida.
Relembre o vídeo aqui