Por Ricardo Antunes – Já se foi o tempo em que Aldeia, bairro de Camaragibe, era lugar pacato, silencioso e ideal para se morar fugindo do burburinho e da insegurança dos subúrbios e bairros próximos do Recife.
O vídeo a seguir, obtido pelo nosso Blog de uma fonte, mostra um bandido em fuga, perseguido minutos depois por uma viatura da PM. O meliante escapou pulando outro muro, segundo nos revelou uma morada do local (Veja o vídeo no final da matéria).
O fugitivo acabara de assaltar uma casa na região, por volta das 21h30 da sexta-feira dia 16, e, armado, obrigara a empregada doméstica, a fazer sexo oral e a realizar transferência bancária do celular dela.
O bandido espancou a empregada, que defendeu de suas ameaças a filha de um ano e meio do jovem casal morador da casa assaltada.

Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Camaragibe. Segundo o boletim de ocorrência, para consolo da empregada a Internet com problemas em Aldeia não permitiu que se consumasse a transferência bancária.
Ela conseguiu ligar escondida para o patrão, que chamou a polícia.
Notando a chegada dos policiais, o marginal conseguiu pular o muro da residência, correu pela rua, como mostram as câmaras, e, mesmo tratando-se de uma rua sem saída, que ainda tem um delegado aposentado morando no final dela, conseguiu escapar.

Moradores de Aldeia estão revoltados com a insegurança e a impunidade do bandido.
Afirma uma moradora que, depois do episódio, o bandido, que tem uma tatuagem no braço, já foi visto, livre, leve e solto, perambulando pelas redondezas.









