Da Redação do Blog — O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), declarou que pode faltar ao debate organizado pela TV Record e pelo jornal O Estado de S. Paulo neste sábado (19), caso um temporal atinja a cidade. Segundo ele, sua prioridade é cuidar da cidade em situações de emergência, como ocorreu na semana anterior.
“Se houver colapso na cidade, não irei. Entre o debate e cuidar de São Paulo, eu preciso liderar o cuidado da cidade”, afirmou Nunes. Ele justificou sua ausência no último debate da Folha, UOL e RedeTV! desta quinta-feira (17) com um compromisso urgente para tratar do apagão que afetou São Paulo, em reunião com o governador Tarcísio de Freitas e a Enel.
Esse já seria o terceiro debate que Nunes poderia faltar. Na semana passada, ele também não compareceu ao debate do Grupo Globo, que acabou sendo transformado em uma sabatina exclusiva com seu principal adversário, Guilherme Boulos (PSOL).
Nunes argumenta que imprevistos como o aviso de apagão e emergências meteorológicas são parte de sua responsabilidade como gestor da cidade. “Eu não vou deixar de cuidar da cidade para ficar aí no debate dando entrevista para vocês, não. Pode esquecer, eu vou cuidar da cidade”, afirmou o prefeito, durante um evento com mulheres na Consolação, região central de São Paulo.









