Do G1 – Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao policial militar, Murilo Ribeiro Araújo, suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, em Petrolina, no Sertão do estado. Durante a operação, o veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para fins de perícia.
Os mandados foram expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina. Cerca de 12 policiais civis, dentre delegados, agentes e escrivães de polícia participaram da operação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/0/Q/Cc3HjGSHAfbWEbHrjEfQ/screenshot-13.jpg)
Prisão do suspeito
O suspeito de matar Giovanny Diniz Carvalho foi preso um dia após o assassinato, em um apartamento próximo ao local do crime. Murilo Ribeiro Araújo tem 35 anos e é policial militar. Ele segue preso preventivamente no Presídio em Abreu e Lima, na região metropolitana do Recife.
O personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a tiros no dia 21 de outubro, no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, por um homem encapuzado, que atirou várias vezes.









