Por Luiz Roberto Marinho – Já estão soltas as duas mulheres detidas por seguranças da empresa Carvalheira na Ladeira e presas em flagrante pela Polícia Militar por furto de cinco celulares no show “Desmantello do Nattan”, com o cantor de forró Nattan, no sábado (8), no Chevrolet Classic Hall, no Centro de Convenções, em Olinda.
Houve muito mais furtos de celulares no show, conforme denúncias ao Blog de quem estava lá, em clara evidência da existência de uma quadrilha especializada neste tipo de delito, mas só as duas foram descobertas.
Roseline Anjos Costa, 32 anos, e Cláudia Maria dos Santos, 48 anos, foram autuadas em flagrante na Delegacia do Varadouro, em Olinda, com telefones das marcas Aple, Motorola e Samsung. Roseline tinha consigo três telefones surrupiados e Cláudia carregava dois aparelhos furtados, registra o boletim de ocorrência da delegacia. Os cinco celulares foram devolvidos às vítimas.
As duas ladras, que confessaram os furtos, foram detidas pelos seguranças no meio da multidão que assistia ao show e levadas por eles ao posto da PM no Chevrolet Classic Hall. De lá foram encaminhadas à delegacia e autuadas em flagrante, mas acabaram liberadas na audiência de custódia.