Da Redação do Blog — O Carnaval, que deveria ser de festa e alegria, acabou em tragédia para Fábio Rodrigues de Souza Júnior, um jovem de 22 anos que saiu de casa para vender água e bebidas no Marco Zero, no Recife. Ele foi brutalmente espancado por um grupo de cerca de 50 homens, na madrugada do sábado (1º), e não resistiu aos ferimentos, informa o JC.
Segundo a família, Fábio saiu na sexta-feira (29) para trabalhar e tentar garantir um dinheiro extra, mas foi atacado e teve todos os seus pertences roubados, incluindo o isopor e a carrocinha onde vendia as bebidas. O jovem sofreu hemorragia, múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Ele foi socorrido ao Hospital da Restauração, mas não resistiu.
O crime revoltou parentes e amigos, que pedem justiça. “Meu irmão só queria trabalhar, ganhar um dinheiro honesto. Agora, ele se foi, e a gente quer saber quem fez isso”, desabafou um familiar.
A polícia investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. Testemunhas afirmam que o ataque foi covarde e que outras pessoas também foram agredidas na confusão.
Fábio completaria 23 anos no dia 19 de março. Sua família agora luta por respostas e punição para os responsáveis.