Da Redação do Blog — Atingida no tórax, pernas e braços por cinco tiros de revólver 38 desferidos pelo ex-vereador de Tupanatinga (PE) Luciano de Souza Cavalcanti, M.S, de 24 anos, está fora de perigo. Ela continua internada no Hospital Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste.
O crime ocorreu na saída de um motel da cidade, na madrugada da quinta-feira (6). As imagens das câmeras de rua, que viralizaram, mostram o ex-vereador sacando a arma da cueca e atirando contra M.S, que foi socorrida por uma ambulância do Samu chamada pela Polícia Militar.
O boletim de ocorrência registra que M.S e as amigas H.M, 37 anos, e V.S, de 24 anos, estavam na suíte do motel com Luciano de Souza Cavalcanti. Ele chegou a agredir a vítima na suíte com “socos leves”, antes de sair do motel para atirar em M.S, testemunharam as duas amigas.
Chamada por funcionários do motel, a PM prendeu Luciano na suíte, encontrando a arma do crime no piso do automóvel dele, atrás do banco do motorista. Com a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (7) pelo juiz Gabriel Ferreira Ribeiro Gomes, o ex-vereador será processado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, o que pode lhe render uma pena entre 12 e 30 anos de prisão.









