Com informações do Estadão – A ausência de Neymar na semifinal do Paulistão contra o Corinthians foi um golpe duro na sua segunda passagem pelo Santos. Devido a uma lesão, o atacante não conseguiu se recuperar a tempo para ajudar o técnico Pedro Caixinha e assistiu da arquibancada à derrota por 2 a 1, que resultou na eliminação do Estadual. Após o jogo, o ex-jogador e apresentador Neto criticou o camisa 10, que havia ido ao carnaval no Rio, mesmo ciente do problema muscular.
Neymar quebrou o silêncio e revelou que sentiu a lesão dois dias após ter passado a madrugada na Sapucaí durante o carnaval. Ele fez testes pela manhã e ficou no banco durante a partida contra o Corinthians, ciente de que não jogaria.
O jogador sentiu o primeiro desconforto na vitória do Santos sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo. Durante a folga dada ao elenco na segunda e terça-feira, ele viajou com a família e amigos para o carnaval no Rio. De acordo com Neymar, ele voltou a sentir incômodo na coxa esquerda na quinta-feira, dois dias após os desfiles.
Neymar assistiu à eliminação do Santos no Campeonato Paulista, diante do Corinthians, e expressou seu desejo de estar em campo: “Tudo que eu queria era ajudar meus companheiros, mas na quinta-feira senti um desconforto que me impossibilitou. Fizemos um teste hoje de manhã e acabei sentindo novamente a lesão”, afirmou o atacante em sua conta no Instagram. Ele não fez declarações à imprensa ao deixar a Neo Química Arena. “Infelizmente faz parte do futebol. Não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar por nossos objetivos.”
Veja o vídeo:
LESÃO DE NEYMAR
A ausência de Neymar na semifinal do Paulistão contra o Corinthians, devido a uma lesão, foi um golpe duro para o Santos, resultando em uma derrota por 2 a 1 e eliminação do Estadual.
Após o jogo, o ex-jogador Neto criticou Neymar, que estava no carnaval no… pic.twitter.com/0vVaymAMQC
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) March 10, 2025









