Da Redação do Blog – Uma nova sequência de vídeos que circula nas redes sociais reacende a polêmica em torno do empresário Saulo Ferreira Melo, ex-dono da Agittos Promoções e Eventos, e atualmente foragido da Justiça. Em uma das gravações, Saulo aparece em cima da ex-companheira Germana Dantas Lima, gritando: “Vou dar uma pisa em tu. Tá pensando que eu tenho medo de polícia? De tu?”
Pouco depois, em outro vídeo filmado por ele mesmo, a mulher aparece chorando, segurando um cabo de esfregão, e dizendo: “Sai da minha casa. Eu tô com medo de você.” Saulo rebate: “Ah, eu que tô. Tô cheio de hematoma.”
Em uma terceira gravação, ele mostra mais uma agressão e diz: “Olha aí, ela me agredindo.” Ela parte pra cima e o segura pelo pescoço, encurralando-o contra a parede do banheiro. Segundo Germana, a agressão só aconteceu após repetidas violências físicas e psicológicas sofridas ao longo da relação.
Saulo, que já foi sócio de nomes conhecidos da cena de eventos como Augusto Acioli e o deputado federal Felipe Carreras (PSB), teve destaque em grandes festas como o Samba Recife. Hoje, com mandado de prisão em aberto por estelionato e violência doméstica, ele está escondido nos Estados Unidos.
Confira o vídeo
VIOLÊNCIA
Uma nova sequência de vídeos que circula nas redes sociais reacende a polêmica em torno do empresário Saulo Ferreira Melo, ex-dono da Agittos Promoções e Eventos, e atualmente foragido da Justiça. Em uma das gravações, Saulo aparece em cima da ex-companheira Germana… pic.twitter.com/Wet1hsmwSN
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) May 19, 2025









