Por André Beltrão – O empresário dos transportes, Genivaldo Júnior, dono da Sintrel, é um dos principais personagens do “barraco” que envolveu um suposto trio amoroso no Zio Cucina, do Shopping RioMar, no Pina, Zona Sul do Recife.
A cena grotesca ocorreu no último sábado (28), mas só hoje viralizou nas redes sociais, provocando centenas de comentários e muitas indagações.
O empresário estava com a nova mulher — pivô da separação — e com seu filho. A mãe do garoto, a fisioterapeuta Manuela Vasconcelos, aparece nas imagens, de preto, indo tirar satisfação sobre um eventual descaso com a criança.
Genivaldo e Manuela teriam se separado há seis meses, após 13 anos de relacionamento — sendo 10 deles casados. Eles têm dois filhos: o menino de 7 anos, que estava no restaurante, e uma filha de 2 anos, que ficou em casa com uma funcionária.
Há, pelo menos, duas versões sobre a treta. A primeira apontava que a ex não aceitaria o fim do casamento.
Na segunda versão, a criança estava com a mãe, que iria sair a trabalho. Todo o fato aconteceu no último sábado (28). O menor pediu para ficar com o pai. Genivaldo concordou, mas mandou buscá-lo em casa com um taxista desconhecido.
A criança, insegura com a situação, teria ligado para a mãe ainda dentro do carro. Ao chegar ao restaurante, teve o primeiro contato com a atual companheira do pai. Em seguida, ligou novamente para a mãe, que decidiu ir buscá-lo.
A cena chamou atenção também porque até o filho do casal acabou se envolvendo na briga, batendo na atual namorada do empresário.
Nós não conseguimos falar com os envolvidos, e o espaço está aberto para as manifestações. Mas, como prometemos contar tudo o que ninguém conta pra você, fica aí a atualização do babado.
É só o que se falou nesta segunda chuvosa na cidade.









