Da Redação do Blog — O empresário Júnior da D20, apontado como principal suspeito pela morte do jovem Erlan Oliveira, em Petrolina, gravou vídeo dizendo que “não está fugindo da Justiça”, mesmo estando oficialmente foragido. A declaração causou revolta nas redes, especialmente entre amigos e familiares da vítima.
Na gravação, Júnior afirma que tentou apenas “intervir” na confusão e que seu único contato físico com Erlan “não seria capaz” de provocar a morte. Ele diz ainda estar se resguardando por causa de ameaças — e ataca a imprensa: “blogs irresponsáveis” estariam “ganhando engajamento” com o caso.
A fala do empresário, teve péssima repercussão. Entre os que reagiram com mais indignação está o primo de Erlan Oliveira: o blionário Fernando Oliveira Lima. Mais conhecido como Fernandin da OIG, o empresário é dono da OIG Gaming Brazil Ltda, responsável por três sites de apostas online. Ele também é apontado como o representante do Jogo do Tigrinho no Brasil. Nos stories, ele e a esposa cobraram a prisão do acusado. “Quer aparecer agora? Vai se explicar à Justiça!”, disparou Fernandin.
A polícia segue tentando localizar Júnior da D20, enquanto a família de Erlan vê com preocupação as tentativas de manipular a narrativa do crime.
Veja o vídeo:
CONTRADIÇÕES
O empresário Júnior da D20, apontado como principal suspeito pela morte do jovem Erlan Oliveira, em Petrolina, gravou vídeo dizendo que “não está fugindo da Justiça”, mesmo estando oficialmente foragido. A declaração causou revolta nas redes, especialmente entre… pic.twitter.com/1drM61zTFC
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) August 4, 2025









