Da Redação do Blog – O fechamento do Recife Antigo para o megashow da cantora de música brega Priscila Senna, muito popular em Pernambuco, que gravará DVD com oito artistas convidados na noite desta quarta-feira (27), no Marco Zero, causou protestos nas redes sociais.
Internautas questionam porque a gravação, a ser realizada num palco maior do que o do carnaval, com apoio integral da Prefeitura do Recife, não poderia ser realizada no final de semana, sem constrangimentos aos deslocamentos no Recife Antigo.
A partir das 14h desta quarta-feira, as Avenidas Barbosa Lima e Alfredo Lisboa já estarão fechadas para o tráfego de veículos. As pontes Maurício de Nassau e Buarque de Macedo serão interceptadas a partir das 15h, permitindo-se apenas ônibus pela Buarque de Macedo. O único acesso ao Bairro do Recife será pela Ponte do Limoeiro.
A Prefeitura do Recife mobilizará mais de 300 profissionais para o show, incluindo 75 funcionários da CTTU (Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife), mais de 140 guardas municipais e uma centena de garis da Emlurb. Houve internautas postando que o uso de tal aparato tem objetivos eleitorais do prefeito João Campos (PSB), provável candidato ao governo do estado em 2026.









