Por Luiz Roberto Marinho – O juiz Abner Apolinário se aposentou, fez convites nas redes sociais para uma confraternização na sua despedida, nesta quarta-feira (8), às 13h, do 4º Tribunal do Júri do Recife, no Fórum Thomaz de Aquino, no bairro de Santo Antônio, na área central, mas não deixou saudades entre os advogados. Um deles, Werid Simões, postou que sua aposentadoria “pôs fim a uma era de desrespeito”.
Criminalista e atuando também no Direito Eleitoral, Werid Simões escreveu: “O Deus Todo Poderoso, do Seu alto e sublime trono, marcou a data para pôr fim a uma era de violação das prerrogativas da advogacia, de desrespeito aos jurisdicionados, de falta de urbanidade com membros do Ministério Público, da Defensoria Pública e com os servidores Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco”.
Com saudações de parabéns de outro advogado, Werid Simês completou a postagem: “Tudo passa; nada é eterno, exceto os danos causados à vida de tantas pessoas que tiveram a infelicidade de cruzar o caminho dessa criatura”.
Veja o post:










