Por Ricardo Antunes – Os artistas do “brega funk” do Recife não tiveram vez no casamento do prefeito João Campos (PSB) com a deputada federal Tabata Amaral, também do mesmo partido, ontem (21), na Praia dos Carneiros.
Um deles, o Neiff, com mais de 11 milhões de seguidores, é “um poço até aqui de mágoa” com o prefeito porque não foi convidado para a festança.
Responsável pelo “nevou”, ação de marketing que fez bombar João Campos nas redes sociais, em 2024, e que explodiu em todo Brasil, teria dito a amigos que esperava ter sido chamado, nem que fosse para circular entre os convidados.
A mesma coisa aconteceu com o MC Elvis que fez uma música para João Campos, na época da eleição, que estourou nas paradas de sucesso e trouxe muito voto para ele, nesse estrato social: “Meu prefeito vai nevar”. Quem lembra?
O rapaz também ficou de fora da cerimônia. Com alguns vereadores do PSB aconteceu a mesma coisa. A assessoria do prefeito explica que não daria para convidar o “mundo todo”, mas ficou a bronca de quem acha que merecia estar por lá.
Ao lado de Neiff, MC Elvis é um dos maiores nomes atualmente da cena brega-funk da Região Metropolitana do Recife, o batidão romântico.
As músicas de MC Elvis têm milhões de reproduções em plataformas como o Spotify. Somente a composição Vem me Satisfazer foi ouvida quase 18 milhões de vezes.
Campos e Tabata, no entanto, optaram por sair do altar ao som de uma música baiana da banda Eva.











