*Patrícia Domingos lança pré-candidatura e diz que ação de advogados foi desonesta*
*Da Redação do Blog -* A pré-candidata à prefeitura do Recife, Patrícia Domingos, afirmou na live que lançou sua pré-candidatura, que a ação popular movida por advogados foi desonesta. Ela fez a live acompanhada da Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu.
Os advogados Piero Monteiro Sial, Lucas Carvalho Machado e Rudolph San do Rego Silva, queriam obrigar a delegada a devolver salários, por supostamente, fazer campanha durante o seu período de trabalho.
Ela classificou a acusação de “desonestidade gritante”, pois desde junho havia se afastado do cargo, justamente para poder preparar a pré-candidatura.
Segundo Patrícia Domingos, além de “falsa”, a acusação é feita por alguém desonesto, que “recebe o auxílio destinado a pessoas que realmente precisam”, disse, se referindo a um dos advogados que apareceu como beneficiário do auxílio emergencial.
O programa do Governo Federal é destinado á pessoas de baixa renda, que estão em situação de vulnerabilidade, por causa da pandemia.
Otimista, a pré-candidata do Podemos, também falou sobre suas propostas para o Recife, e ressaltou que ela é a “única novidade do processo eleitoral” e que seu nome é o que possui menos rejeição entre os pré-candidatos pesquisados.







