Do Correio — Tiger Woods sofreu um grave acidente de carro nesta terça-feira (23), no condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. O jogador de golfe, considerado o maior de todos os tempos, foi retirado das ferragens do veículo pelos bombeiros e levado de ambulância para um hospital. Segundo informações divulgadas pela polícia local, o esportista era o único passageiro.
O estado de saúde de Woods ainda não foi divulgado. Porém, o agente do golfista, Mark Steinberg, informou que o atleta sofreu “lesões múltiplas nas pernas” e passará por cirurgia.
O incidente aconteceu por volta de 7h12 da manhã, perto da fronteira das cidades Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia. O veículo seguia ao norte na Hawthorne Boulevard, em Blackhorse Rorse, quando bateu e capotou, segundo o Departamento do Xerife de Los Angeles (LASD, na sigla em inglês).

O carro do golfista parou em uma área de mata, a cerca de 30 metros da estrada, e ficou extremamente danificado. Fontes policiais disseram ao jornal “Los Angeles Times” que Woods estava viajando em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. O veículo então teria virado várias vezes antes de parar na posição em que foi encontrado, tombado de lado. O Corpo de Bombeiros precisou usar ferramentas especiais de resgate para tirar Woods das ferragens.
A causa do acidente ainda está sendo investigada. Segundo o portal de noticias TMZ Sports, o LASD não acredita que o consumo de bebidas alcoólica esteja envolvido, mas ainda não mencionou sobre possibilidade de outras substâncias.
Veja o vídeo:
Video from NewsChopper4 shows the site of rollover crash involving Tiger Woods. https://t.co/fQL3yjOnSC pic.twitter.com/9aHPHKN4tk
— NBC Los Angeles (@NBCLA) February 23, 2021







