Por Ricardo Antunes
“Ela nunca foi mimada porque não tive condições de mimar meus filhos. Marília é uma mulher competente e trabalhadora, ao contrário dele, que é uma pessoa frustrada e sem voto”, disparou Marcos Arraes, pai da deputada Marília Arraes, ao responder a uma frase do Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dilson Peixoto, ex-presidente do PT.
A frase do secretário de Paulo Câmara foi dita durante uma entrevista na rádio Vila Bela FM, nessa terça (08), em Serra Talhada, e pode antecipar uma nova disputa interna do PT, que no ano passado desprezou a candidatura própria da parlamentar para renovar uma aliança com o PSB.
Na entrevista, Dilsinho, como é chamado, afirmou que Marília tem uma “birra pessoal” com o governador, faz política de forma “amadora” e quer ganhar as coisas no “grito”, numa referência a possibilidade da deputada sair como candidata do partido na sucessão de Geraldo Júlio.
Para Marcos Arraes essa questão ainda não foi colocada, e a “agressão” do dirigente do PT foi gratuita e sem sentido. “Todo mundo conhece esse senhor. Ele só vive na coleira do senador Humberto Costa, que arrasta ele para onde quer”, disse Arraes que arrematou: “Além de invejoso, todos sabem da imensa preguiça da qual ele é portador. Quando trabalhava na Embratel não deu um dia sequer de trabalho”.







