Foram apenas cinco meses da aposentadoria, para o goleiro Bruno voltar atrás na decisão. O ex-arqueiro do Flamengo acertou com o Cidade Nova, time amador da cidade de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, onde ele mora. A reportagem foi publicada pelo jornalista Heitor Olimpio, do site Esporte News Mundo
Foram apenas cinco meses da aposentadoria, para o goleiro Bruno voltar atrás na decisão. O ex-arqueiro do Flamengo acertou com o Cidade Nova, time amador da cidade de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, onde ele mora.
– Agradecer a todo carinho, confiança e respeito da equipe e família da cidade nova! – escreveu Bruno em sua conta no Instagram.
Em maio deste ano, o goleiro atuou no mercado financeiro. Aos 36 anos será mais uma tentativa do jogador recomeçar a sua carreira no futebol. Bruno foi preso em 2010, após ser condenado a uma pena de três anos, por causa da morte e desaparecimento do corpo da modelo Elisa Samudio, com quem teve um filho.
Em 2019, o goleiro conseguiu a progressão da pena para o regime semiaberto, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013. Com isso, conseguiu acertar com alguns clubes. Em alguns até conseguiu atuar, mas na grande maioria não, pela má repercussão que a sua contratação teve.
_________________
*Heitor Olímpio é jornalista esportivo desde 2017. Nesse período, cobriu eventos importantes, como a Copa do Mundo, Copa Libertadores da América, Sulamericana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Carioca.








