Da Redação do Blog – O movimento dos pais da menina Beatriz, que seguem em caminhada pelo Estado desde o início do mês pedindo por Justiça e recebendo o apoio de movimentos populares das localidades, surtiu efeito.
Neste sábado (18), o Palácio do Campo das Princesas divulgou nota informando que o governador Paulo Câmara recebe a família na próxima terça-feira (21), às11 horas.
O encontro foi uma solicitação dos parentes da vítima, que tinham data prevista de chegada ao Recife entre 25 e 30 dezembro, também com passagem pelo Ministério Público de Pernambuco.
O Governo do Estado colocou transporte à disposição para o trajeto até a capital pernambucana. Como divulgou o Blog na semana passada, a pressão política é grande no Palácio para que a polícia apresente uma conclusão para o inquérito.
Beatriz Angélica Mota tinha sete anos quando foi assassinada a facadas durante uma festa na escola onde estudava, em Petrolina. Seis anos se passaram, muitos delegados assumiram o caso, mas as investigações não avançaram a contento e o caso continua um mistério.







