Por Luiz Roberto Marinho — A caminho da China, a governadora Raquel Lyra (PSD) garantiu, em postagem no Instagram, que será “severa” a investigação da denúncia de estupro contra o subtenente Luciano Valério de Moura e anunciou que o governo irá “garantir o acolhimento à vítima”.
Ela citou que foi expedido mandado de prisão contra o policial militar, informação que foi antecipada pelo nosso Blog no começo da noite de hoje
A vítima a que se refere a governadora é uma mulher de 48 anos que acusa o policial militar de havê-la obrigado a fazer sexo oral no posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na noite de sexta-feira (10), ao ter seu automóvel retido numa blitz por multas.
Confira a íntegra da postagem de Raquel Lyra:
“Mesmo em missão internacional, sigo acompanhando as investigações que levaram ao mandado de prisão contra o policial suspeito de estuprar uma mulher. Estamos trabalhando para garantir o acolhimento à vítima e na investigação severa desse caso. Uma coisa é certa: aqui em PE, não toleramos violência contra a mulher”.









