Da Redação do Blog — A disputa acirrada entre as candidatos à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT) e Flávio Matos (União Brasil), município da Região Metropolitana de Salvador, teve contornos de violência neste final de segundo turno. Eles disputam o segundo turno inédito na segunda cidade mais rica da Bahia. O é ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil) denunciou em uma rede social sobre o comportamento violento da PM de Camaçari.
Segundo ACM Neto, estaria havendo um aparelhamento do estado por parte da gestão do atual prefeito, que concorre a reeleição, Luiz Caetano (PT). Em vídeo postando na rede social, policiais da PM de Camaçari estariam agredindo eleitores do candidato do União Brasil, Flávio Matos.
Disputa acirrada no primeiro turno
No 1º turno, Luiz Caetano (PT) saiu na frente com pouco mais de 550 votos contra Flávio Matos em um município com pouco mais de 205 mil eleitores. A expectativa para o resultado do segundo turno é de uma disputa voto a voto uma vez que as pesquisa para a rodada final da eleição mostra os dois candidatos empatados.