De Fala Nordeste — O ex-presidenciável e ex-governador do Ceará Ciro Gomes rebateu postagem do deputado federal Eduardo Bolsonaro nas redes sociais nesta quinta-feira, 06.
O filho do presidente questionou uma reportagem a qual Ciro defendeu o isolamento social mais rigoroso para se enfrentar a pandemia, método que também é defendido por médicos e principais órgãos de saúde. A frase de Ciro vai de desencontro ao que pensa Bolsonaro, que no começo dos primeiros casos do novo coronavírus foi favorável ao isolamento vertical, isto é, apenas para pessoas que são do grupo de risco.
“Para quem não curte Bolsonaro, imagina se fosse o Coroné o presidente…”Pandemia deve ser enfrentada com ‘isolamento social radical’, afirma Ciro Gomes”, postou Eduardo em seu Twitter.
Pouco depois da postagem de Eduardo, o cearense também foi para as redes sociais e retrucou ao falar que Eduardo e Jair Bolsonaro “negaram a ciência e produziram quase 100 mil mortes de brasileiros”.
Também na avaliação de Ciro, Bolsonaro aprofundou o desemprego abandonando empresas e trabalhadores. Por fim, ele afirmou que irá “trabalhar para colocá-los na cadeia”.
Vc e seu pai negaram a ciência e produziram quase 100 mil mortes de brasileiros. Vc e seu pai abandonaram as empresas e os trabalhadores, aprofundando o desemprego. Quando eu for presidente, além de salvar vidas e gerar emprego, vou trabalhar para colocá-los na cadeia! pic.twitter.com/itXF6wFVYV
— Ciro Gomes (@cirogomes) August 6, 2020
“Você e seu pai negaram a ciência e produziram quase 100 mil mortes de brasileiros. Você e seu pai abandonaram as empresas e os trabalhadores, aprofundando o desemprego. Quando eu for presidente, além de salvar vidas e gerar emprego, vou trabalhar para colocá-los na cadeia!”, postou Ciro.







