Da Redação do Blog – O morador de Boa Viagem, na Zona Sul, Ricardo Gomes Silva, 56 anos, não deve voltar mais a comprar no Supermercado Soberano, na Avenida Jequintinhonha. Ele registrou boletim de ocorrência na delegacia do bairro por ter sido quase agredido por seguranças mesmo comprovando ter feito um pix de R$ 95,75 por compras feitas por volta das 14h30 do sábado (24).
Ricardo Gomes Silva acusa o supermercado de apropriação indébita de valores, violência física e crime ao consumidor.
“Fiz uma compra, o valor foi debitado, mas a caixa alegou que não entrou na conta do supermercado. Verifiquei o débito na minha conta, mostrei o comprovante do pix feito com QR Code, chamei o gerente e ele disse que eu devia esperar pelo estorno para levar as compras. Depois de 50 minutos de espera, sem haver o estorno, peguei as sacolas, o gerente me barrou e chamou os seguranças, que correram para cima de mim e me seguraram pelo braço. Tive de soltar as sacolas para não ser agredido”, relatou Ricardo ao Blog.
Com 13 lojas em Pernambuco, o supermercado Soberano tem como lema “Fazendo mais por você”. Seu ex-cliente Ricardo Gomes Silva enfatiza que o bordão é aplicado às avessas.

O OUTRO LADO
Supermercado Soberano responde denúncia de cliente sobre PIX e confronto com segurança