Da Redação do Blog – Com a demissão da Polícia Civil autorizada pela Justiça, a delegada Natasha Dolci gravou vídeo em que diz haver erro no cumprimento de decisão da 26ª Vara Cível do Recife mandando apagar, nas plataformas TikTok e Instagram, as menções dela à diretora-adjunta da Polícia Civil, Beatriz Leite Marques.
A decisão do juiz José Alberto Freitas Filho determina a exclusão nas duas plataformas das menções à dirigente da Policia Civil, por tê-las considerado ofensivas, mas, segundo Natasha, o juiz foi induzido por “má fé” de Beatriz Leite Marques na petição, enfatiza ela, a apagar o perfil de Natasha no TikTok e não somente os trechos em que é citada.
Como tem divulgado o Blog, Natasha enfrenta um longo processo de demissão, acusada de “transgressões disciplinares”, como divulgar fatos internos da corporação, causar escândalo e se dirigir a superiores de forma desrespeitosa. Em decisão do último dia 22, o TJPE (Tribunal de Justiça de Pernambuco) indeferiu pedido dela de mandado de segurança contra a demissão, que aguarda a consumação por ato da governadora Raquel Lyra (PSD) no Diario Oficial.
Natasha Dolci é conhecida no Instagram, com quase 65 mil seguidores, por denúncias de má gestão e por perseguição pessoal na Polícia Civil. Na tumultuada carreira de seis anos como delegada da Polícia Civil de Pernambuco, na qual ingressou por concurso em 2019, vinda de Goiás, onde nasceu, chegou a ser transferida mais de 14 vezes de delegacia e passou um ano em tratamento psiquiátrico.
Confira o vídeo dela e a íntegra da decisão da 26ª Vara Cível
https://youtube.com/shorts/hkLf4JGbHxU?feature=share
Clique aqui e confira a decisão na íntegra









