Da Redação do Blog – Pele de vidro com proteção contra raios ultravioleta, 30 andares, heliporto, 647 salas comerciais, 15 elevadores de alta velocidade, 1,1 mil vagas de estacionamento, integrado ao Shopping Recife por acesso direto: o Grand Tower Shopping, um luxo de edifício comercial na Rua Bruno Veloso, em Boa Viagem, na Zona Sul, anunciou com pompa e circunstância ter sido inaugurado. Só que há um detalhe: as salas não estão prontas.
A LM Incorporadora, dona do prédio, divulgou que o Grand Tower Shopping estava pronto em outubro, enviou mensagem aos compradores em janeiro para receber as salas, mas era tudo fake: imagens de quinta-feira (20) mostram as salas e uma das entradas do prédio inacabadas, para revolta dos adquirentes. “Não tem como nenhuma loja se instalar”, queixou-se um deles ao Blog.

Fundada em 2009 pelo engenheiro Leonardo Monteiro de Carvalho e sediada no requintado bairro de Casa Forte, na Zona Norte, a LM Empreendimentos garante, no seu site, que prioriza “sempre a transparência e a segurança”. Informa que tem 600 mil m² de áreas comercializadas, incluindo um condomínio fechado de luxo no bucólico bairro de Aldeia, e que restaurou a Igreja de Santa Misericórdia, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife, e o prédio da Caixa Cultural no Recife Antigo.
As imagens dos compradores de salas no Grand Tower Shopping contestam a alegada transparência da incorporadora.
Confira as imagens
O OUTRO LADO
Procuramos ouvir sem sucesso a LM Incorporadora. O espaço está aberto a manifestações e a reportagem pode ser atualizada a qualquer momento.









