Por André Beltrão – Mais um capítulo da novela da cuba de banheiro que supostamente teria custado R$ 150 mil. A influencer Gicely Rafaela, que viralizou na semana passada dizendo estar sendo roubada por uma arquiteta renomada (que nós revelamos ser Lu Dantas), já voltou atrás.
Ela reconheceu que nem a arquiteta lhe obrigou a comprar, nem a arquiteta vendeu a peça, e nem a Cuba custou 150 mil reais (o preço correto foi 84 mil).
A loja Kepha Decor, que vendeu a cuba, nos enviou uma nota esclarecendo a questão do valor da peça. Explica que trabalha com peças exclusivas em pedras naturais nacionais e importadas, com um elevado padrão de luxo e sofisticação.

“Como uma marca de alto padrão, nossos custos refletem os processos envolvidos em cada etapa, desde a concepção até a entrega. Isso inclui investimentos em marketing, aquisição de clientes (CAC), operação, impostos e, claro, a seleção e aquisição das melhores matérias-primas do mercado. Esses fatores garantem a excelência e exclusividade de nossos produtos.”
” Sobre a menção ao valor de R$ 150.000,00 referente à cuba, é importante esclarecer que isso não corresponde à realidade. A cuba é apenas um dos itens adquiridos pela cliente, que incluiu também outros produtos de altíssimo padrão, como objetos de decoração e uma torneira de pedra artesanal. Todos os itens estão prontos e devidamente reservados, aguardando apenas a conclusão da obra da cliente para serem enviados.”
“Reforçamos que nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes produtos que representam o mais alto nível de qualidade e design.”