Da Redação do Blog – O encerramento da 29ª edição do Rally do Sertões que este ano ocorreu em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco, terminou com a disputa geral sendo conquistada por competidores estrangeiros. Mas teve premiação para os ‘feras’ brasileiros da máquinas potentes que são uma atração à parte do Rally mais tradicional das américas e um dos mais disputados do mundo.
A final aconteceu neste domingo, 22, na paradisíaca e convidativa Praia dos Carneiros, um dos mais belos cartões postais do litoral nordestino e brasileiro.
Brasil, França e Argentina compartilharam o pódio. Os brasileiros Cristian Baumgart e Beco Andreotti levam o quarto título nos carros; Deninho Casarini e Ivo Mayer (UTV) repetiram o título nos UTVs. O francês Adrien Metge se consagrou nas Motos e o argentino Manuel Andujar nos Quads.

A premiação foi feita logo após encerradas as disputas com grande sucesso de participação e de público, todos com a devida segurança e dentro dos protocolos sanitários, cumprindo o decreto estadual contra a pandemia do novo coronavírus.
BRAÇO SOCIAL
Outra atração à parte, a SAS Sertão, organização que integra a programação do Rally dos Sertões como braço social da competição, recebeu a população de Tamandaré para uma série de atendimentos médicos, exames, entre inúmeros serviços.
As carretas da SAS se transformaram em consultórios e num espaço destinado a atender o povo com satisfação, empatia e muita simpatia, por parte de todos os envolvidos na ação social do Rally. A SAS ficou durante a sexta, 20 e o sábado, 21, realizando os atendimentos. com especialidades como oftalmologia, uma das mais procuradas.
O prefeito Carrapicho visitou as instalações do espaço saúde do Rally dos Sertões, desejando as boas vindas aos profissionais. O braço social do Rally dos Sertões acompanha o evento em todo o trajeto do evento.