EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes – Foragido há quase um mês, Bruno de Andrade Lima de Albuquerque foi preso na manhã desta quinta-feira (14), na região de Gravatá, a 84 km do Recife. Bruno vai responder por tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio por tentar matar com mais de 20 facadas a ex-namorada, Karol Kerlys, de 29 anos, e os pais dela, Fábio Rogério, e Charlane Kerlys, no dia 15 de novembro deste ano.
Além disso, Bruno é responsabilizado também por uma tentativa de suicídio de outra ex-namorada, que não suportou a pressão psicológica dele durante o namoro de quase um ano, por volta de 2021.

Além dela, existem várias outras mulheres que sofreram com o assédio moral e psicológico do rapaz, que participou da campanha de reeleição do ex prefeito Geraldo Julio (PSB). Ele chega a ser primo do atual prefeito do Recife, João Campos (PSB) que, por óbvio, nada tem a ver com o comportamento sociopata do rapaz.
Mais detalhes sobre prisão de Bruno serão atualizados ainda nesta manhã. Roga-se a quem for postar a informação o devido crédito do site e para nossa equipe de jornalismo investigativo. É isso.









