Da Redação do Blog — Após reportagem do blog sobre empréstimos feitos pelo Grupo ser Educacional, a instituição, do empresário Janguiê Diniz, negou passar por dificuldades financeiras.
Segundo a nota encaminhada, o fechamento de uma das unidades do grupo já estava prevista e não tem relação com a suposta queda de receita durante a crise da pandemia. A empresa diz, inclusive, que pretende expandir os negócios. Leia a nota:
“Esclarecemos de início que o encerramento das atividades da unidade do Bairro de Piedade já estava estrategicamente prevista por nossa administração e nenhum aluno foi prejudicado pela mudança. Diferente do que foi veiculado na notícia, o Grupo Ser Educacional não passa por nenhuma crise financeira comprometedora, existindo, inclusive, planos de expansão das atividades em curto prazo.
O que, de fato, existe, é a mudança da estrutura funcional da empresa, seguindo a tendência mundial de adaptação aos novos tempos. Notadamente, repensar as premissas estruturais de qualquer grupo empresarial resulta em mudanças naturais que não representam, necessariamente, um cenário de crise.”
Att,
Grupo Ser Educacional







