Da Redação do Blog — Um dos setores que mais sofreram nos últimos dois anos em função da pandemia foi o hoteleiro. Com viagens e atividades econômicas suspensas por bastante tempo, muitos hotéis e pousadas foram fechadas no País, alguns até foram disponibilizados para internação de pacientes com Covid-19 logo no início.
O momento hoje é outro, e o setor comemora a volta do turismo e a reabertura econômica, como revelou o gerente do Meliá/INNSiDE Itaim, em São Paulo, Rodrigo Santana.

“É muito importante a retormada do turismo depois da pandemia. As reservas estão voltando, os clientes estão voltando e a atividade econômica melhorou muito. Estamos conseguindo números superiores até a 2019, o que é muito importante, pois com essa recuperação podemos estar voltando com todos os nossos serviços, com experiências cada vez mais exclusivas para os hóspedes”, destacou Rodrigo, que tem 22 anos de hotelaria em São Paulo, com passagens também em Belo Horizonte e na Itália.

Segundo o gerente, a INNSiDE aplica conceitos de lifestyle, com diferentes ideias de decoração e serviços para os clientes, e a rede Meliá está trabalhando para expandir a marca pelo Brasil. “Queremos que nossos clientes tenham experiências únicas em nossos hotéis, que eles não encontram em nenhum outro lugar. Parte disso é pelo atendimento, mais informal, que faz o hóspede se sentir em casa, se sentir mais próximo, e eles saem daqui sentindo que viveram algo diferente, especial”, detalhou.







