Por Ricardo Antunes – Irmã de Thiago Fernandes Tavares Vieira Brennand, Marília Fernandes Vieira também entrou na confusão e criticou a filha de Francisco Brennand pelas redes sociais. Pior, insinuou que ela não teria moral para falar nada sobre Thiago, já que os dois teriam tido um caso amoroso.
“Seu pai certamente repudiaria pois nunca gostou de mídia”, disse ela ao criticar Helena Viktória Brennand. Em vídeo nas redes sociais, Helena criticou a associação do sobrenome de Thiago Brennand ao seu pai que estaria desvalorizando as obras do artista. Francisco Brennand faleceu em 2020.
Thiago está preso em Dubai e deve ser extraditado para o Brasil nas próximas horas. Ele tem cinco mandados de prisão por cárcere privado, lesão corporal e maus-tratos, e deve chegar ao Brasil nas próximas 48hrs.

Marília também deixou no ar uma insinuação de que Helena Viktória teria tido um caso com seu irmão. “Nesse vídeo faltou pontuar a relação que vocês tiveram, não? Eu achei”, fuzilou ela, pouco depois que sua mãe também fez críticas ao comportamento de Helena Viktória.
O blog tem tentado falar com a filha de Brennand para que ela responda aos questionamentos feitos por Joana Tavares Fernandes Vieria e, agora, por sua filha. Assim que tivermos uma resposta vamos atualizar esse material, mas uma coisa é certa. Vamos ter mais babado nesse feriadão. Anotem, por favor.