Por Ricardo Antunes — Diante da confusão causada pelas vaias de militantes do PT contra o presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, durante encontro de centrais sindicais em São Paulo, a pré-candidata Marília Arraes (SD-PE) decidiu agir. Com habilidoso cuidado para que o incidente não comprometa a sua campanha ao governo de Pernambuco, Marília Arraes soltou nota repudiando as agressões sofridas por Paulinho da Força.
No texto, a deputada federal recém filiada ao partido de Paulinho da Força, pede “solidariedade para juntar os diferentes”. Apesar de ter deixado o PT, a campanha de Marília defende abertamente o apoio a candidatura à presidência do ex-presidente Lula.
Leia na íntegra:
“NOTA PELA DEMOCRACIA E CONTRA A INTOLERÂNCIA
Nosso candidato Lula precisa cada vez mais de solidariedade para juntar os diferentes setores e fortalecermos a democracia com sua vitória. A inclusão de Geraldo Alckmin, seu antigo adversário, como Vice-Presidente, é um sinal de lucidez e coragem. Por isso devemos repudiar com toda ênfase as agressões sofridas pelo Presidente Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força. Só os inimigos de Lula e da Democracia se comportam com tamanha intolerância e violência. O que Lula e o Solidariedade querem é derrotar o autoritarismo e a intransigência. Viva a democracia! Viva Lula!”







