Do Paraíba RádioBlog — O deputado estadual Eduardo Bolsonaro (PL-SP) decidiu atacar, neste final de semana, o deputado federal paraibano e ex-aliado bolsonarista Julian Lemos (União Brasil). As provocações de Eduardo, mais conhecido como ‘filho 03’ do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), se deram por ocasião da visita do pai ao Estado da Paraíba e o registro de uma imagem de muitos fãs e eleitores ao lado do gestor.
“Parece que o presidente sentiu falta do @JulianLemosopb1, o “Bolsonaro da segurança” de 2018”, publicou Eduardo. A resposta de Julian veio logo em seguida quando o paraibano publicou uma série de xingamentos contra quem o provocou. Na postagem, Julian revelou detalhes íntimos e constrangedores acerca do filho do presidente.
O deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB) xingou neste sábado (07) o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nas redes sociais. “Me processa, rola miúda, vamos ver no que dá”, disse Lemos em sua conta oficial do Twitter. “Vaidoso, prepotente, mimado, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade”, disse Lemos a Eduardo.
O congressista afirma não ser um desses “deputadinhos” que bajulam Eduardo.
Lemos também chamou o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) de “maconheiro usurpador do erário”, mencionando postagem de Eduardo. O deputado foi citado na publicação em que Eduardo chamava Lemos de “Bolsonaro da segurança”.
Diversos sites nacionais abordaram o assunto, uma vez que Julian carrega o histórico de ter sido um dos mais importantes protagonistas no processo de eleição do atual presidente que rompeu com Bolsonaro ainda no primeiro ano de governo em meio às disputas internas no PSL e à troca de acusações com o vereador carioca Carlos Bolsonaro, o “filho 02” do presidente