Por André Beltrão – O cirurgião plástico Fernando Roland segue em recuperação após ter sido internado em um hospital da Ilha do Leite, no Recife, vítima de envenenamento. Ele postou uma nota nas redes socais na qual afirmou que o quadro clínico apresenta evolução positiva e que a expectativa é de retorno às atividades profissionais em breve.
No comunicado, Fernando também esclareceu que conteúdos veiculados em redes sociais e portais de notícias estão sendo apurados. Segundo ele, a investigação corre em segredo de justiça, motivo pelo qual não comentará detalhes do caso.
O médico agradeceu ainda as mensagens de apoio, votos de melhora e orações recebidas desde a internação.

O episódio ganhou grande repercussão após a prisão temporária de Erika Monnike, de 43 anos, companheira do médico e suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio contra ele. Ela colocou “chumbinho” em sua comida e foi presa por tentativa de homicídio.
Em uma das publicações nas redes do médico ainda aparece ao lado de Erika Monique. Alguns internautas estranharam a foto do casal ainda no Instagram. “Te desejo pronta recuperação e apaga isso tudo dela, apague ela da sua vida”, disse um deles.











