Por Luiz Roberto Marinho – O médico Rodrigo Rocha, ameaçado por um revólver pelo promotor de Justiça Tiago Gonzalez entrou com representação criminal solicitando tomada de depoimentos, requisição de vídeos e verificação da legalidade do porte de arma do servidor do Ministério Público.
A peça está sendo entregue ao Procurador de Justiça Marcos Antonio Matos de Carvalho no começo da tarde de hoje. Os advogados Fernando Lacerda e Bruno Lacerda explicaram que a ação criminal não tem relação com eventuais punições às funções do promotor Tiago Gonzalez, que, se tomadas, são decisões administrativas e, como tal, cabem à Corregedoria do Ministério Público de Pernambuco, que investiga o episódio.
A versão de Tiago dada ao nosso blog por amigos de familiares dele diz que o médico foi ex-namorado de Mariana Karoline Paiva, de 26 anos, namorada do promotor de Justiça, e que vinha assediando a jovem com insistência, inconformado pela troca dele por Tiago Gonzalez. Segundo a versão do promotor de Justiça, foi esta a causa do desentendimento entre os dois na Academia Corpo Livre, na noite de segunda-feira. Na reportagem do G1PE, os advogados do médico não mencionam o namoro dele com Mariana.