Da Redação do Blog – Preso em setembro último, no Recife, por importunação sexual, o médico Igor José Diniz, de 32 anos, voltou a atacar, desta vez na praia do Bessa, em João Pessoa, e foi novamente detido. O motivo da nova prisão foi expor o pênis, em três ocasiões, aos banhistas, incluindo um casal, que o denunciou.
Igor foi levado por policiais militares para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, informou o blog notíciacertapb.
É provável que, flagrado na capital da Paraíba também por importunação sexual, o médico tenha descumprido a medida cautelar que lhe fora imposta de não se ausentar do Recife sem autorização judicial. Igor Diniz fez residência em cardiologia no IMIP (Instituto de Medicina Integrada Professor Fernando Figueira), no Recife, referência nacional em hospitais.

Em setembro, retido por moradores, Igor José Diniz foi detido em flagrante pela Polícia Militar no prédio onde morava, o condomínio Green Life Espinheiro, no bairro do mesmo nome, na Zona Norte, por se masturbar nos corredores e espreitar as vizinhas.
Denunciado por uma delas, foi submetido a audiência de custódia e colocado em liberdade com a punição de pagamento de cinco salários-mínimos e cumprimento de medidas cautelares, entre as quais não voltar a morar mais no prédio.