Da Redação do Blog – O médico goiano, Venâncio Tavares de 25 anos, é acusado de ter forçado sua namorada a realizar um aborto contra a vontade dela, o episódio aconteceu em um hotel na cidade turística de Pirenópolis.
Segundo o relato da vítima, uma jovem de 23 anos que estava grávida do médico, o companheiro a levou até o hotel com a promessa de um fim de semana romântico, contudo, o que ela viveu foi um verdadeiro pesadelo. A jovem afirma que o médico, sem seu consentimento, iniciou procedimentos para interromper a gestação, colocando em risco sua vida e a do bebê.
Durante a noite de horrores, ele chegou a ameaçá-la de morte, dizendo que a jogaria da sacada do prédio caso ela tentasse resistir ou buscasse ajuda.
Temendo por sua vida, a jovem conseguiu, após uma sequência de tentativas e momentos de terror, alertar a recepcionista do hotel, que a ajudou a escapar, a vítima buscou socorro imediato e, ao retornar a Goiânia, foi levada pela família para receber atendimento médico de urgência. No entanto, após os exames, foi constatado que ela havia perdido o bebê.
Apesar da gravidade das acusações e da denúncia formal feita pela vítima e sua família, o médico segue em liberdade.