Da Redação do Blog – A insatisfação de um novo morador do Mirante do Cais, da Moura Dubeux, no bairro do Cabanga, veio a público através de um vídeo em que ele critica duramente a administração do condomínio. No desabafo, o condômino reclama da terceirização de funcionários, da falta de segurança e dos altos custos repassados aos moradores.
Ele questiona a decisão de manter apenas funcionários terceirizados e compara a situação às práticas da administração pública. “Talvez sejamos o único condomínio do mundo que, em vez de ter um quadro próprio, paga uma fortuna para terceirizados”, critica.
A segurança também é alvo da indignação. Segundo ele, os vigilantes não estão preparados e utilizam armas ultrapassadas. “Eu vou andar com segurança particular porque não confio neles. Um revólver calibre 38 é uma arma defasada. Quando precisar, pode falhar”, alerta.
Outro ponto polêmico citado é a contratação de um arquiteto para um projeto que custou R$ 70 mil. “Parece que estamos morando num prédio de bilionários. Qualquer dia vou cruzar com Elon Musk por aqui”, ironiza.
Desiludido, ele afirma se arrepender da compra do imóvel e destaca a diferença para seu antigo prédio, onde “tudo se resolvia com facilidade e respeito”.









