Da Redação do Blog — Quase um mês após a morte brutal do empresário piauiense Erlan Oliveira, de 27 anos, em Petrolina (PE), um novo vídeo revela detalhes inéditos da confusão que terminou com sua morte, no dia 20 de junho. As imagens, estavam com a Secretaria de Segurança de Pernambuco e mostram desde a chegada de Erlan até o momento em que ele é espancado por um grupo. É possível ver que o advogado Franklin Bezerra, que está preso, não participou das agressões.
Tudo começa às 5h50 da manhã, quando Erlan chega de carro por aplicativo. Ele e o motorista trocam agressões, e o motorista foge. Em seguida, Erlan desfere chutes aleatórios em outros veículos — incluindo um carro e uma moto — e parece desorientado.
Logo depois, ele abre a porta do carro do advogado Franklin Bezerra, chuta uma cadeira, o que desencadeia a agressão. Várias pessoas o espancam com socos, chutes e pontapés. Ele cai e permanece desacordado, sem receber socorro imediato. O advogado não participa das agressões.
Erlan morreu no hospital no dia seguinte, mesmo após ser transferido de UTI aérea para Teresina. Empresário, Erlan Oliveira era operador de moedas digitais e primo de Fernando Oliveira Lima — o Fernandin — dono do One Internet Group, grupo sediado em Teresina que lidera a disseminação de apostas online no Brasil. A empresa é responsável por plataformas como a 7 Games Bet, que oferece jogos como o Fortune Tiger, o popular “tigrinho”.
Veja o vídeo:
SEM CULPA
Quase um mês após a morte brutal do empresário piauiense Erlan Oliveira, de 27 anos, em Petrolina (PE), um novo vídeo revela detalhes inéditos da confusão que terminou com sua morte, no dia 20 de junho. As imagens, estavam com a Secretaria de Segurança de Pernambuco e… pic.twitter.com/wrifg8C5Bo
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) July 24, 2025









