Da Redação do Blog – Quatro cães que foram resgatados pela ong Anjos do Poço, no Recife, faz apelo para interessados em poder adotar os animais. Segundo a proprietária do abrigo, Laura Ferraz, os quatro cachorros foram encontrados sofrendo extremos maus tratos.
Laura Ferraz já providenciou o resgate dos cães, mas sua estrutura não tem como ficar com eles, pois diante da pandemia, os animais ficaram também bastante vulneráveis e o espaço ficou pequeno para abrigar tantos pets que sofrem maus tratos, conforme denúncias que costumam chegar ao abrigo.
Por meio de convênio, Laura providenciará todos os cuidados com os cães, garantido tratamento veterinário e preparando os animais para adoção. Mas o Anjos do Poço não tem como abrigar os cachorros até a adoção deles, por falta de espaço.
Laura Ferraz informa que se tiver um espaço para ficar com os cães até que sejam adotados, a ong garante o pagamento das despesas.
“Caso alguém possa dispor deste lar temporário, a Anjos do Poço assume as despesas. O nosso problema é que estamos lotados”, assinalou Laura.
Quem puder colaborar com a ong Anjos do Poço nesta causa, basta ligar para 81 9 8229-5333 ou no instragram da ong – @anjosdopoco .