EXCLUSIVO, Por André Beltrão — Agentes da Polícia Civil voltaram, na manhã desta quinta-feira (26), ao condomínio de alto padrão onde a advogada Maria Eduarda Medeiros e o namorado, o médico Seráfico Pereira Cabral Júnior, estavam hospedados antes do naufrágio que matou a jovem, no último sábado (21), em Suape.
A movimentação aconteceu no Narguilê Beach Club, em Muro Alto, Litoral Sul de Pernambuco, onde Seráfico Júnior tem uma casa. Testemunhas relataram que uma viatura modelo SUV esteve no local por mais de 40 minutos.
Segundo os moradores, os policiais andaram por todo o condomínio, foram até a beira-mar e também circularam áreas comuns. Eles também buscaram imagens de câmeras de segurança e conversaram com a gerente do residencial. O objetivo da nova diligência seria entender o que aconteceu nas horas anteriores ao passeio de barco que terminou em tragédia.
O médico já foi alvo de busca e apreensão em casa e está internado. O caso segue sob investigação da Delegacia do Cabo de Santo Agostinho e da Capitania dos Portos.