Da Redação do Blog – A Polícia Civil cumpriu, na terça-feira (24), mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do namorado da advogada Maria Eduarda Carvalho de Medeiros, 38 anos, a Duda, morta em naufrágio de um pequeno veleiro no final da tarde de sábado (21), entre Muro Alto e Suape, no Litoral Sul.
A coluna Segurança, de Raphael Guerra, no JC, apurou que a ordem judicial determinou a apreensão de celulares, computadores e outros dispositivos eletrônicos na residência do médico Seráfico Pereira Cabral Junior, 55, no bairro da Jaqueira, na Zona Norte do Recife.
A investigação, instaurada pela Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, apura a informação de que o médico não tinha habilitação para pilotar a embarcação. Além disso, também não havia coletes salva-vidas no local.

No veleiro estavam Seráfico, Maria Eduarda e a cadela dela. O corpo de Duda foi encontrado na manhã da terça-feira (24), na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul, e sepultado no fim da tarde no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife.
Após o naufrágio, Seráfico, até terça-feira internado em estado de choque no Hospital Unimed, no Recife, nadou por duas horas até a costa, tendo sido atendido primeiramente na UPA de Ipojuca.
O casal estava junto havia cerca de seis meses. Segundo familiares, eles seguiam para Muro Alto, onde o médico tem um flat. O retorno aconteceria no último domingo.









