Por Ricardo Antunes – A versão de que os seis mortos na colisão do Pina de que o grupo estaria sendo perseguindo por supostos assaltantes pode ser mentirosa.
Ela foi espalhada para a imprensa pelos próprios familiares, mas a Polícia Civil até o momento não confirmou o fato.
O grupo espatifou seu carro contra uma árvore na madrugada da última segunda-feira (22). Cinco pessoas morreram na hora e uma, depois no Hospital da Restauração.
Eles estavam sem cinto de segurança e em alta velocidade. Um deles tinha um revólver o que alimentou a tese de que muita coisa ainda está sem explicação. Se não estavam em busca de um suposto assaltante por qual motivo estavam correndo tanto?
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/w/Z/MIrAqfTyGx9uy2GANlpA/carro.jpeg)
Nas redes sociais muita gente está questionando a versão oficial e a verdade é que nem mesmo a polícia se arrisca a dizer alguma coisa mais enfática.
Ela soltou uma nota em que diz apenas que o caso está sob investigação na Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito. “A Polícia Civil de Pernambuco informa que seguem as investigações sobre o sinistro de trânsito que aconteceu ontem (22), no bairro de Boa Viagem, no Recife, e que vitimou seis pessoas – cinco homens de idades entre 20 e 27 anos e uma mulher de 21 anos. A PCPE instaurou inquérito para apurar todos os fatos. As diligências estão em andamento por meio da Delegacia de Polícia de Delitos de Trânsito e seguirão até a completa elucidação. Todos os detalhes sobre o caso serão apresentados à imprensa após a conclusão do inquérito”, diz a nota oficial enviada.
A TV Jornal divulgou hoje as últimas imagens das vítimas antes do acidente. Eles estavam brincando com o cachorro na Praia de Boa Viagem as 3h50 da madrugada. O animal foi o único sobrevivente do acidente.