Por Be Nogueira – O empresário e advogado Antônio de Rueda, presidente da União Brasil, negou qualquer relação com Boris Maciel Padilha, empresário pernambucano alvo da “Operação Integração”, que investiga um esquema de jogos de azar e lavagem de dinheiro. Padilha é considerado foragido desde ontem (23), quando foi expedido um mandado de prisão preventiva decretado por seu envolvimento no esquema.
De acordo com fontes, Boris Padilha é apontado como o responsável por lavar dinheiro de celebridades como e Xand Avião. Uma fonte afirmou que ele estaria “colado” com Antônio de Rueda, insinuando uma relação próxima entre os dois. No entanto, Rueda refutou categoricamente qualquer envolvimento. “Nem sei. Não tenho nenhuma relação com esse empresário, nunca comprei, sequer, um pirulito dele”, declarou o presidente da União Brasil ao nosso Blog.
Boris Padilha, que se apresenta como um especialista no mercado de luxo, teria deixado Recife para se estabelecer em Balneário Camboriú, onde continuou suas atividades financeiras após sua má reputação em sua cidade natal. Antes de sua mudança, Padilha atuava na venda de carros e relógios de luxo, o que teria sido a origem de sua fortuna bilionária.









