Da Redação do Blog — Uma das vítimas do ataque em uma escola em Vila Sônia, São Paulo; que ocorreu na manhã desta segunda-feira (27) na E.E Thomazia Montoro. A professora Elisabete Tenreiro, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer uma parada cardíaca no Hospital Universitário da USP.
Inicialmente, a polícia havia informado que dois alunos tinham sido atingidos, mas após investigações, constatou-se que apenas uma criança foi ferida com um corte no braço e levada para um hospital da região.
O outro estudante foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos aparentes. Segundo a mãe de um dos alunos, o jovem tentou salvar uma das professoras e acabou sendo ferido superficialmente.

As outras professoras feridas foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas e para o Hospital Bandeirantes. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que cumpre agenda fora do país, lamentou a tragédia por meio das redes sociais. “Não tenho palavras para expressar a minha tristeza”, escreveu ele. O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), também se pronunciou sobre o ataque. “Uma tragédia que nos deixa sem palavras”, disse.
Veja o momento do ataque:
https://twitter.com/UOLNoticias/status/1640364663060807684