Por Ricardo Antunes — A governadora Raquel Lyra (PSD) assistiu à vitória do Brasil sobre a Escócia ao lado do pai, o ex-governador João Lyra, que está internado no Memorial Star, no bairro da Boa Vista, no Recife.
João Lyra foi internado no último domingo para tratar um sangramento ocorrido após uma cirurgia intestinal realizada há dez dias, em São Paulo. Ele passa bem e deve receber alta ainda esta semana.
“Hoje a torcida pelo @brasil é com ele!”, disse Raquel na postagem em que aparece ao lado do pai vestindo a camisa da Seleção Brasileira.
Amanhã (25), Raquel Lyra deve intensificar a agenda de entregas, inaugurações e anúncios de obras. O calendário é influenciado pelas restrições impostas pela legislação eleitoral, que limita a realização de inaugurações e determinados atos de governo por candidatos à reeleição a partir de 3 de julho, levando a governadora a concentrar compromissos oficiais nos próximos dias.












